sábado, 2 de maio de 2009

Ir. Carol e Renê Vilela da Rádio Excelsior da Bahia


A Ir. Carol tem se destacado na música católica com seus canticos voltados para crianças, jovens e adultos. A canção Deus é Grande é a mais cantada nas comunidades, em seguida vem "Nos Braços do Pai", levando os ouvintes a contemplar a belissima mensagem. Ouvir as canções de Ir. Carol é experimentar o reino de Deus aqui e agora. Quem foi no último show do Pe. Fabio de Mello que ocorreu em Salvador, onde estava presente mais de 10 mil pessoas, percebeu que a Ir. Carol é a nova sensação da música católica bahiana.

Um comentário:

  1. Olá Renê tudo bem? Não sei se você lembra de mim, mas, eu me lembro muito bem quando você cantava aqui nas missas na paróquia de São Caetano e eu ficava pedindo para você cantar "Como São belos", Lembrou? Sou eu Bruno, cresci, me tornei musico, estou cursando Logística na UNIJORGE e quero muito falar com você sobre uma amiga minha.
    O nome dela é Taynara, se formou em jornalismo em Londrina, tem um currículo bom, é super inteligente e está disposta a se mudar para Salvador se tiver um emprego aqui pra ela, tá super afim de trabalhar! Você conhece alguém que possa ajuda-la, ou você pode ajuda-la?
    Mande uma resposta se puder para burnov2005@gmail.com!
    Muito obrigado por sua atenção e que Deus continue te abençoando!
    Abraços

    Atenciosamente

    Bruno Araújo

    ResponderExcluir